Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AQUI DENTRO

Desconheço a agonia de meu peito
O que é que tanto me perturba?
Eu não quero sentir tua falta
Aqui dentro!
Por que te amo tanto? – eu me pergunto
Se meu amor é sofrimento
Aqui dentro tudo vai se encolhendo...
E esse tudo começa a desabar!
Tudo, tudo aqui dentro...

Que corpo estranho em meu peito?
Tentei saber o que tanto me perturba...
És sempre tão ausente
Nunca sei onde estás
E nem mais onde me encontro...
Queria apenas me esconder “Aqui dentro”
Observar-te de longe e disfarçar
O brilho que faísca destes olhos que te encontram
- Vedes o que nunca viu?

Por que te amo tanto? - eu me pergunto
Meu choro é teu pecado
E tudo, tudo aqui dentro
Está em prantos!
Mas meu coração sofre calado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando