Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PONTO FINAL

Não sei em que parte parei. O amor continua o mesmo. Paixão já não sinto por ninguém. E agora o ponto. É hora de eu partir de vez... Chega de rejeição!

Pra que enrolar tanto nessa grande cidade? Se tudo vai sempre ficar na saudade... Como uma ferida sem fim, o primeiro vai sempre na bagagem (do coração). Por isso, é preciso partir de vez - dar o "adeus" de Jasmim.

Recomeçar e se fixar em algum lugar. Casar, ter filhos, sonhar de verdade e parar de viver de ilusão. Ah, coração machucado...

"Pra onde vou? Só eu que sei, eu quero esquecer o que passei... Eu não posso esperar o tempo passar pra esquecer, eu quero fazer e refazer meu destino hoje"

Amanhã pode ser tarde demais, eu me decidi - encontrei meu lugar longe daqui. Só faltam alguns meses, logo não estarei mais perto. Nem precisarei mais chorar em secreto...

Creio que longe poderei respirar aliviada, poderei sentir-me mais feliz... e esquecer de vez o que me partiu em pedaços. O que fez a taça do meu singelo amor virar cacos!

O ponto final. Uma hora ele iria acontecer. Quantos dias eu ainda ia esperar nascer? E quantos anoitecer? Eu quero viver hoje, eu quero ser feliz hoje, eu quero amar hoje, eu mereço ser amada hoje.

Não depois de amanhã, não algum dia... Hoje. Por isso, "em outro lugar, talvez" eu possa seguir meu caminho, e ter a paz que sonhei.

Não digo "adeus" de coração apertado, sei que já vou tarde... Mas nunca é tarde pra recomeçar, pra se entregar a braços que me queiram mais, lá no interior do sul... onde os campos são mais verdes e o céu é mais azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando