Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

GD

Eu nunca lhe escrevi um verso
Eu nunca falei de você
               para ninguém
Eu nunca disse que
              o amei
Nem tão pouco que sempre
              o quis
Eu preferi esconder dentro de mim
              esse desejo de você
Por qual razão não sei
Acho que foi o medo
              de amá-lo demais
É tão encantador
Prende-me tanto a atenção
              que causa em mim
              desejo ardente
Eu quero possuir você
              como nenhuma
              outra mulher
Olhá-lo de frente
Morder seus lábios
Envolvê-lo em meus braços
Acariciar seu corpo
Você me fascina tanto
             que faz meu coração
             bater mais forte
     e des
             com
                    pas
                          sa
                               do
Só que não posso querê-lo
Nem tão pouco tê-lo
Tudo é passado
Não posso alcançar o G
              do Dia em que sonhei
              tê-lo até
              depois do amanhecer
E ver da nossa janela
             do mar a maré
             Pois amar é
             se entregar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando