Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PRA "ELA, A OUTRA E EU"

Quando li vossos versos me emocionei
Senti cada uma como um pedaço de mim
Dentro do ônibus fui lendo cada linha
entre tantas curvas (do Alto)
me sentindo balançada também por dentro
Cada escrita me era tão familiar
Será que estão escrevendo de mim?
Pois parece que estou lendo minha vida
Vendo ela passar de novo, ou melhor, parte dela
A chuva na janela parece minhas lágrimas caindo do Céu
Como é possível almas tão encantadas?
Três em cada uma: Ela, a Outra, Michelly
Michelly, Lara, Ela / Juliana, Lara, Michelly
Três nomes e, no fundo, tão claro como a alegria,
uma alma só 
Prosa e poesia que me contagia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando