Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

UM AMOR DE VERDADE

Tu foste tudo o que sonhei,
Mas te perdi...
Desde quando te encontrei.
Era tarde ao ver o teu olhar...
Era tarde, tinhas outra para amar.

De verdade?
Eu só quero um amor...
Um amor que seja só meu
E não pela metade.
Um amor que não me faça esperar,
Que não me deixe sentir saudade...

De verdade?
Eu quero um amor pra nunca perder,
Pra rir, chorar e viver...
Um amor que me faça sentir
O corpo todo estremecer!

De verdade?
Só quero um amor...
Só um amor.
Pra me dar um carinho,
Pra me pedir com jeitinho
Pra fazer amor...

Sim... quero só um amor.
Um amor de verdade...
Um amor capaz de durar
Toda a eternidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando