Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DE TEMPOS EM TEMPOS

Como um anjo
eu cuidarei de ti
Abraçar-te-ei quando sentir frio
ou simplesmente só
Eu estarei aqui
a te embalar em meus braços
Tu és precioso,
mais do que todas as joias
Passe o tempo que for
nunca perderás teu valor
diante dos meus olhos
que vivem a te observar
que passam minutos, segundos e horas
a cuidar de detalhes que te envolvem
Como um anjo
eu cuidarei de ti
com o maior amor do universo
pois o que sinto transcende o mundo
E as minhas asas te protegerão
até de ti mesmo se preciso for
Eu estarei aqui
pra te dar o amor que nunca tiveste
com teu jeito tão agreste
Com o tempo, verás:
há beleza no existir
não há razão de mágoas
apenas sorri
Pois, como um anjo
eu cuidarei, de tempos em tempos,
de ti... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando