Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DOIS LADOS

Querer amar não significa
Poder amar
Poder amar não significa
Querer amar

Eu quero, mas não posso
Eu posso, mas não quero

As duas coisas batem ao mesmo tempo
Ao mesmo tempo batem as duas coisas

Por que há dúvida?
Há dúvida por quê?
Talvez porque sejam dois amores
Num mesmo corpo

Eu quero amar, mas não posso
Pois o tempo vai passar
E o amor ausente
Tornar-se-á presente
Então o amor deve acabar
Antes que o tempo
Faça o destino acontecer

Eu posso amar, mas não quero
Pois à medida que passa o tempo
O amor pode crescer
E depois se machucar
Quando eu tiver de esquecê-lo

Passado Presente Futuro

Sei que só o ausente
Será pra sempre
Pois faz parte do futuro
Que será presente
Passado
E continuará futuro

Por isso
Querer amar não significa
Poder amar
E poder amar não significa
Querer amar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando