Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SOZINHA

Amor, aonde foi tão rápido?
Nem ao menos me deixou dizer adeus.
Amor, me deixa ficar sozinha?
Quero entender o que sinto
Aqui dentro de mim.
Quero enxergar além do opaco
Ver o que tem lá do lado de dentro
Do meu coração...
Amor, me deixa ficar sozinha?
Quero refletir o que aconteceu
Um tempo só pra mim.
Amor, eu quero ficar sozinha!
Não me pede pra voltar
Este é o meu caminho.
Queria poder te amar só que não posso
Nem ver se ainda há um motivo de viver
No meu coração...
Amor, tens que compreender!
Perdoar-me para sempre...
Não é intenção te machucar.
Amor... Só quero ser feliz!
Sentir-me que estou bem
Estando assim...
sozinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando