Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NO MAIS PROFUNDO DE MIM

O que poderia ser mais gigante que meu amor?
Nem sequer as incontáveis estrelas...
Nem os trilhões de grãos de areia...
E mais lindo? Nem os cânticos de sereia...
E mais fundo? O meu amor é...
Mais profundo que o mar...
Mais vasto que o céu...
É o meu amar, meu lar...
E habita em mim uma força infinita!
Como a lua mais bonita
a iluminar o mar
do casal de enamorados
num barco a se apaixonar...
Será que foi a primeira vez?
O amor é pura sensatez,
é magia doce do servo cortês
que beija a mão de sua rainha.
Lá no fundo no mais profundo de mim
amei-te com intensidade sem fim...
Eu ainda amo,
e ainda vou amar até o sol raiar
e o céu escurecer
para vir a lua e nos iluminar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando