Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FOI APENAS UM SONHO

                   digas-me que um dia vai voltar
                   que isso não passou de brincadeira
                   pois te aguardei uma vida inteira
                   só para te amar

                   não importa quantos eu tive
                   pois o amor por ti contive
                   sem nunca te recusar
                   e só contigo me pus a sonhar

                   não falo de um sonho qualquer
                   falo do futuro
                   daquele amor mais puro
                   que move a vida de uma mulher

                   meu coração é teu
                   como são minhas intenções
                   e quero que sejas meu
                   como as mais belas canções

                   construirei pontes para o paraíso
                   para que andemos de mãos dadas
                   e eu te oferecerei o meu sorriso
                   ao ver nos teus olhos que sou amada

                   não me importa os versos curtos
                   e se foi apenas um sonho
                   a esperança que no céu eu pus e ponho
                   vale o brilho da felicidade em pequenos surtos

                   amor é bom como é gostoso gargalhar
                   sentir que a vida acontece não tem preço
                   pois sei o quanto eu mereço
                   esse grito longo do AMAR...

                   que importa se foi apenas um sonho?
                   importa é que estive contigo a sonhar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando