Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O SOM DO CORAÇÃO

                   quando eu era criança                   
ou quando ainda era menina                   
 eu tinha uma esperança:                   
 ver nascer o dia em que o amor deixaria de ser um sonho                  
  para se tornar em minha vida uma realidade                   
 sem me fazer sentir apenas uma metade
                    hoje, com sensibilidade, despertei-me do sono                  
  e vi o sol brilhar no horizonte da minha janela                   
 porque a música das suas mãos tocou meu coração                   
 a cor amarela ficou vermelha
                    hoje, a amizade bateu na minha porta e eu abri                   
meu céu encheu-se de novas estrelas                   
eu voltei a sorrir                   
 disposta a amar outra vez                   
 cada vez, mais e mais                   
 porque o seu sorriso me tocou forte
                    assim, não corte as minhas asas                   
 preciso voar alto e sentir lá de cima                   
 a brisa de um dia calmo
                    a sua voz é a letra mais linda de todas as canções                   
 e o brilho que há no seu misterioso olhar                   
me faz paralisar                   
pois você é no meu coração o mais perfeito som                   
 e se tenho alguma intenção                   
é de amar-lhe com o amor mais puro, santo e bom! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando