Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PERMITA-SE

                   as amoras ainda estão verdes
                   por que colhê-las?
                   e de onde vem essa sede
                   por antes do tempo comê-las?

                   não construa muros
                   entre nós
                   que os ventos e sussurros
                   deixem-nos a sós

                   esse amor ainda é seu
                   e tudo o que quiser no mundo
                   sei que lá no fundo
                   seu olhar sempre foi meu

                   por isso não entendo o medo
                   e sei que pra cantar vitórias
                   ainda é cedo
                   tudo o que vivi foram estórias

                   a única coisa que há de real
                   é essa coisa chamada você
                   cuja amadurecida paixão leal
                   me fez lhe querer

                   faz dez anos, melhor amigo
                   e quando vejo me ama
                   durante a noite me chama
                   e nos sonhos me dá abrigo

                   como demorei a enxergar?
                   fui eu que perdi o rumo
                   só não me deixe de amar
                   fui eu que formei o muro?

                   para vê-lo tocar o violino
                   transformo em linda poesia
                   o primeiro amor do menino
                   nessa triste noite fria

                   quem sabe, meu coração
                   precise de tempo
                   mas o tempo não esperar em vão
                   ele exige um sinal de alento

                   por que de repente esquiva-se?
                   e secamente me responde
                   não, não sei o que me esconde
                   só peço, por favor, "permita-se"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando