Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

OS OLHOS

mel, azul, verde-mar                   
 não sei... mas nem importa                   
 meu coração a tudo comporta                   
e você pô-lo a balançar                   
então decidi navegar além-mar                   
 pra buscar lá no fundo                  
  desse olhar... você                   
que toca aqui dentro                  
  e um sentimento faz nascer                   
 mas até quando eu me pergunto                   
 até quando vai durar?                   
o relógio já dispara os segundos                 
   eu me deixo ser                   
 e esse agora nesse encontro                   
 com os olhos que me absorvem                  
  é o que me resta viver                 
   sem medo do que vai acontecer                   
 caso não haja amanhecer                   
 mel, azul, verde-mar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando