Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ROSAS SEM COR

Será que eu posso dizer o quanto eu te amo?
Ou terei que continuar a ocultar
que só consigo descansar
quando deito e olho pra esse céu azul?
Diga-me, amor...
É tão difícil estar perto de mim
e não poder me abraçar?
Querer me beijar
e meu beijo já pertencer a outro alguém?
Eu não sei o que é isso,
sou mulher livre de mãos encarceradas...
E eu não sei simplesmente porque vivo de amor...
Tudo o que eu quero eu toco,
e nada no meu mundo é proibido!
Deixe fluir por mim a libido...
Tudo é branco como a pureza das rosas sem cor...
Que exalam um perfume que mundifica a alma,
então vem e sinta o meu perfume...
Não tenhas medo de se aproximar,
eu não mordo!
Eu só acaricio
e dou uma fungada gostosa no pescoço...
Sentiste o arrepio?
Eu estou aqui agora perto de ti...
Sentes minha presença?
Vem, me despe... morde meus lábios...
Deita-te, e aproveita a noite fria nessa cama quente...
Sinta-se amado por mim,
como nunca se sentiste por outra mulher...
Haja o que houver, é nosso segredo!
Entrega-te, até que meu suspiro cale...
e eu volte a olhar os teus olhos bem de perto...
Beijar-te, e dizer que é bom...
Será que eu posso te amar em secreto?
Para que, quantas vezes quiser, venha
e me despetale. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando