Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

HISTÓRIA DO SEM FIM

                   Não vês?
                   Meus olhos na janela
                   E o reflexo do vidro
                   A nossa história
                   Passado como um filme
                   Em meu olhar
                   Tudo o que sei
                   É que só eu te amei
                   (Mais ninguém)
                   Os raios de sol querer passar
                   Mas eu só sinto a chuva
                   Meu corpo molhar
                   São as tuas
                   Ou as minhas lágrimas?
                   Ah, como tenho saudade
                   Do beijo que é teu
                   Da voz que te pertence
                   Do canto inventado
                   Do encanto do meu amado
                   Vem,
                   Devolve as flores do meu jardim
                   Vem colorir-me
                   Vem cultivar amor
                   Vem sentir em mim
                   A alegria de viver
                   Vem me ser
                   Restaura o teu sorriso no meu
                   Dá-me tuas mãos
                   O amor que sinto é teu não vê?
                   Vamos recomeçar
                   Este que é e se faz único amar
                   Não me deixe esperando assim
                   Vem logo
                   E entra de vez pelas portas do sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando