Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POEMA DE UM CÉU

A caneta parece não alcançar o papel
As palavras parecem não surgir
Mas como um toque mágico,
Sua imagem se forma diante de mim.
Posso ver sua face...
O que mais me encanta são os teus olhos,
Quase me perco neles ao admirar,
É como se eu vê-se através deles,
Seu próprio coração...
Diante dos meus olhos,
O próprio céu em sua imensidão...
São simplesmente lindos!
Mas não é somente isso,
É o brilho do seu olhar
Que no fundo do meu ser
Me faz ficar paralisada, em silêncio
Parece uma utopia,
Um lugar que na verdade só existe pra mim,
Onde posso ouvir sua voz
Ecoar pelos suaves cantos
Onde posso ver o seu reflexo
Em cada pedaço de nuvem branca
Que se espalha no infindo azul
Num perfeito contraste com o anoitecer...
Fixar os olhos em você
É ir ao encontro do paraíso!
É me sentir feliz
Pelo simples fato de ser você.
Porque de alguma forma
O seu jeito me encanta
O seu sorriso me absorve
E os seus lábios me consomem
No fim,
Posso ver através das portas de sua alma
A grandiosidade de seu ser!
A única coisa que me atormenta
É não conseguir tocá-lo
O céu parece estar distante das minhas mãos
Parece não me pertencer...
Mas é como se meu coração
Estivesse a beira de se entregar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando