Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

LIVRE LIBERDADE

dele para ela
 liberdade
  um sonho que o coração humano alimenta                   
liberdade                   
 cuja alma sedenta não sabe o que significa                   
pois desconhece o que é na verdade                    
ser livre                   
 oh, liberdade                   
 queria dentro de mim o que não tenho                   
mas como pode um coração querer ser livre                   
sendo que não compreende essa palavra                   
 livre liberdade                   
 eu a deixo ou eu a tenho?                   
não sou Shakespeare                   
 não é uma decisão qualquer                   
 sou só um menino                   
que sempre amou e ainda ama                  
  a mesma mulher                   
eu sou tão imaturo de não decidir                   
de não deixá-la ir                  
  nem de tê-la junto a mim   
eu sou tão imaturo                   
 de deixá-la ir                   
porém nunca querer perdê-la                   
você é o céu de uma única estrela                 
   nos meus braços eu tive o sonho de uma vida                   
eu realizei o você que sonhei                   
como meu sonho há de acabar                  
  da forma como sempre quis que começasse?                   
 entristece-me o fato de imaginar                   
que alguém possa lhe dar                   
 o que sempre quis só a você entregar                   
 meu coração não aprende                   
 e nem compreende                  
  o que é não lhe ter                   
 porque minha vontade íntima                  
  é lhe querer                   
mas não sou Shakespeare                   
sou só um menino                   
 que sente saudade                   
 daquela mulher                  
  oh, liberdade                   
 como é fácil libertar-se                   
 e como é difícil saber ser livre                   
 você foi o único sonho                   
que eu tive! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando