Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

UM SONHO DO SEM FIM

                   Mostra-me o que me fez lhe amar
                   Que feitiço me deu para eu me apaixonar
                   O vento que sinto traz todas as lembranças de você
                   O gosto do seu beijo, seu olhar de desejo
                   E esse sorriso que traduz todo o meu querer
                   De repente sinto mais que o vento
                   Sinto os seus braços me envolver
                   E eu penso como tenho sorte
                   Ouço a sua voz cantando canções de amor pra mim
                   E não há nada no mundo que a meu sonho corte
                   Porque o mundo é só você e eu
                   Nós dois um sonho do sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando