Epígrafe

"Fragmentos de amor na inconstância da vida..." Le Savoldi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

UMA ALMA SOLITÁRIA

Se pudesse entender
Você está aqui em todas as lembranças
                                           que tivemos
Nas noites de luar
Nas tardes que escureciam rápido demais
Nas manhãs que se abriam
Mesmo em ausência
Pertencia aos meus pensamentos
Meu abrigo em seu colo
No aconchego de teus braços
Proteção
Momentos de alegria que por vezes
Acarretavam lágrimas de tristeza
Por um passado injusto
Que ninguém pôde fazer nada
Minha revolta
Meus prantos!
Desabafo a dor que me sufoca
Seu coração é meu conforto
Palavras entrelaçadas
Vidas cruzadas
Se pudesse entender além
Além do que vês
Nosso silêncio entre olhares
Meu riso
No fundo, uma alma solitária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Substantivando